Palmeiras garante R$ 111 milhões com patrocínios e marca data para apresentar Sportingbet

A empresa de apostas será oficialmente apresentada na próxima segunda-feira, 13, em evento no Allianz Parque.

leila
Leila Pereira, presidente do Palmeiras

São Paulo, SP, 09 – Ao assinar contrato com a Sil Fios e Cabos Elétricos, fabricante brasileira de condutores elétricos de baixa tensão, o Palmeiras já conseguiu R$ 111 milhões anuais com patrocínios para sua camisa em 2025. São R$ 11 milhões da Sil, que estampará sua marca nas mangas, e R$ 100 milhões fixos da Sportingbet, patrocinadora máster da equipe, com a possibilidade de chegar a R$ 170 milhões, a depender cumprimento de metas estipuladas. A empresa de apostas será oficialmente apresentada na próxima segunda-feira, 13, em evento no Allianz Parque.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Como não há mais exclusividade no contrato de patrocínio, ao contrário do que ocorreu por uma década com a Crefisa e FAM, empresas da presidente Leila Pereira, ideia da diretoria é vender por valores expressivos as outras propriedades disponíveis para alcançar R$ 200 milhões anuais com patrocínio ou até superar essas cifras, considerando também o contrato com a Puma de fornecimento de material esportivo. Omoplata, barra, meião e shorts são alguns dos espaços do uniforme que estão à venda e, juntos, podem ajudar o clube a alcançar os valores projetados.

MAIS DETALHES!

O contrato com a Sil, o primeiro oficializado desde a saída da Crefisa, é válido até o término do ano de 2026. O acordo com a Sportingbet é mais longo, de três anos, com possibilidade de ser prorrogado por mais um. As duas marcas estarão presentes nos uniformes dos times masculino, feminino e de base. A Esportes da Sorte era quem aparecia no uniforme das mulheres, mas o contrato com o site de apostas foi encerrado.

A estreia da empresa fabricante de cabos elétricos na camisa do Palmeiras será nesta quinta-feira, quando o time alviverde enfrenta o Oeste, às 17 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“As recentes conquistas dentro de campo e a credibilidade alcançada fora dele fazem com que muitas empresas conceituadas se interessem em estampar as suas marcas na camisa do Palmeiras”, disse Everaldo Coelho, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Palmeiras.

Já a Sportingbet aparecerá pela primeira vez na camisa palmeirense no dia 15, próxima quarta-feira, data da estreia da equipe no Paulistão contra a Portuguesa, no Allianz Parque.

A parceria com a Sportingbet faz o Palmeiras encostar no Corinthians entre os patrocínios mais valiosos do Brasil. Outras equipes do Brasileirão também acertaram novos acordos, alavancando as cifras do futebol nacional.

VEJA O RANKING DOS MAIORES PATROCÍNIOS DA SÉRIE A*

1º – Flamengo (PixBet) – R$ 115 milhões

2º – Corinthians (Esportes da Sorte) – R$ 103 milhões

3º – Palmeiras (Sportingbet) – R$ 100 milhões

4º – Vasco (Betfair) – R$ 70 milhões

5º – Atlético-MG (H2Bet) – R$ 60 milhões

6º – Santos (Blaze) – R$ 55 milhões

7º – Fluminense e São Paulo (Superbet) – R$ 52 milhões

8º – Cruzeiro (Betfair) – R$ 40 milhões

9º – Grêmio e Internacional (Banrisul) – R$ 30 milhões

10º – Botafogo (Parimatch) – R$ 27,5 milhões.

Confira também: