Nestor reforça meio do Bahia e projeta disputa firme por titularidade
O atleta reforça um meio de campo forte, que já conta com Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro, além dos recém-contratados
O meio-campista Rodrigo Nestor foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia na tarde desta quinta-feira
Salvador, BA, 09 (AFI) – O meio-campista Rodrigo Nestor foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia na tarde desta quinta-feira (9). O atleta reforça um meio de campo forte, que já conta com Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro, além dos recém-contratados Erick e Michel Araújo.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atleta jogará em outro estado pela primeira vez na carreira. Durante a passagem pelo Tricolor Paulista, ele viveu momentos de destaque, mas celebrou o acerto com o Esquadrão de Aço.
“Estou muito feliz de estar aqui. Estava ansioso. Desde o ano passado vinha acompanhando o time do Bahia. Meio-campo muito fortalecido. Chego para somar. Tenho algumas características diferentes dos meus companheiros. Acho que consigo chegar mais à frente, atacar espaço. Venho para ajudar e disputar posição. Quem vai ter dor de cabeça é o professor Rogério”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NESTOR NO BAHIA
Para contar com Nestor, o Bahia negociou o empréstimo do meia por 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões). Caso uma meta estabelecida em contrato seja batida, o clube vai pagar 4,7 milhões de euros (R$ 30 milhões) pela compra em definitivo do meia.
“A maior importância era que o grupo me queria, o Bahia queria. Não recebi ligação do Rogério. Ele já conhece meu futebol. Estou feliz”, finalizou.
Confira também:
- Ferreirinha tem "promoção" em número da camisa no São Paulo para 2025
- Após acerto com o Bahia, Erick Pulga revela expectativa pela estreia
- Reforço do Bahia, Michel Araújo comenta importância de Ceni
- BAIANO: Com dupla Ba-Vi de favorita, estreia tem rodada cheia
- Tarde de goleadas garante mais dois classificados ao mata-mata da Copinha