Botafogo vence Votuporanguense, termina em 1º no Grupo 01 e com 100% na Copinha
Com gol de Lucas Camilo, o time carioca garantiu a primeira colocação do Grupo 01 pelo placar de 1 a 0
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Copinha
Campinas, SP, 08 (AFI) – Já classificados para a segunda fase, o duelo entre Botafogo e Votuporanguense desta quarta-feira, pela terceira rodada, valia apenas a liderança do Grupo 01 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gol de Lucas Camilo, o time carioca garantiu a primeira colocação pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Plínio Marin, na cidade sede de Votuporanga.
O Botafogo fecha a fase de grupos com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, com quatro gols marcados e um sofrido. Totalizando três de saldo. O time agora aguarda a definição do Grupo 02, para saber o adversário da 2ª fase. A Ponte Preta lidera com seis pontos, enquanto o Iape-MA é o segundo colocado, com quatro.
O único gol da partida saiu aos três minutos de bola rolando. Lucas Camilo acertou um belo chute de fora da área, na costura da rede para dar a vitória ao Botafogo. O placar só não foi mais elástico, graças a trave e o zagueiro Matheus, do Votuporanguense, que tirou uma bola em cima da linha.
Ainda nesta quarta-feira, o Fortaleza conquistou a primeira vitória na Copinha, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 25. O time cearense superou o São Bento por 3 a 0, em Santana do Parnaíba, e aparece em segundo lugar da chave, com quatro pontos.
Quem também desencantou foi o Capitão Poço-PA, que venceu o Rio Branco-ES, por 2 a 1, pelo Grupo 04. É a primeira vez que o time paraense disputa a Copinha. Esta chave já está definida, com Mirassol e Criciúma já classificados para a 2ª fase.
Confira também:
- Botafogo-PB fecha contratação do atacante Guilherme Santos
- Jogadores do Botafogo se incomodam com pagamentos atrasados
- Tarde de goleadas garante mais dois classificados ao mata-mata da Copinha
- Flamengo leva virada do Zumbi-AL e 35 times já estão na 2ª Fase da Copinha
- Ceará planeja aumento de 44% em receita com sócio-torcedor em 2024