Polícia consegue reaver parte de carga de grama sintética roubada
Foram levados cerca de 8 mil metros quadrados do produto, retirados da empresa em três caminhões na madrugada do último dia 22 de dezembro
Polícia Civil de São Paulo comunicou a empresa que conseguiu reaver parte da carga de grama sintética roubada de um dos galpões da companhia, na zona sul da cidade de São Paulo
Campinas, SP, 08 (AFI) – A Soccer Grass informa que a Polícia Civil de São Paulo comunicou a empresa que conseguiu reaver parte da carga de grama sintética roubada de um dos galpões da companhia, na zona sul da cidade de São Paulo.
Foram levados cerca de 8 mil metros quadrados do produto, retirados da empresa em três caminhões na madrugada do último dia 22 de dezembro.
“Primeiro, quero agradecer aos policiais do 98º Distrito Policial, outros policiais que também se envolveram na investigação e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo pelo empenho e dedicação para buscar solução para esse caso. A imprensa foi fundamental também, colaborou muito noticiando e abrindo espaço para que a informação chegasse a possíveis compradores e isso inibiu a venda da grama com celeridade”, relatou Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ROUBO DA GRAMA SINTÉTICA
“Foram alguns dias de extrema preocupação pelo valor do produto, pois a gente sabia que os responsáveis pelo roubo iriam armazenar a grama e depois tentar repassar para alguém, a agilidade da polícia que monitorou tudo foi muito importante para prender esse pessoal e começar a desvendar como foi esse roubo”, acrescentou Alessandro Oliveira.
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira todos os resultados da QUARTA-FEIRA
08/01/2025 -
James perde pênalti na Kings League e vira piada na torcida do São Paulo
08/01/2025 -
Romero renova com o Corinthians: 'Ano de muitos desafios'
08/01/2025 -
COPINHA: Mais cinco times garantem classificação para 2ª fase
08/01/2025