Chapecoense apresenta oficialmente três primeiros reforços de 2025
São eles: zagueiro Matheus Martins, lateral Gabriel Inocêncio e volante Pedro Martins, que mostraram que estão ansiosos para o início da temporada 2025
A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense acontecerá no dia 15 de janeiro, às 19h, diante do Caravaggio, no estádio da Montanha
Chapecó, SC, 07 (AFI) – Faltando pouco mais de uma semana para a estreia no Campeonato Catarinense, a Chapecoense aproveitou para dar início ao cronograma de apresentações e três reforços falaram pela primeira vez como novos jogadores do alviverde nesta terça-feira (07). São eles: zagueiro Matheus Martins, lateral Gabriel Inocêncio e volante Pedro Martins, que mostraram que estão ansiosos para o início da temporada 2025.
O primeiro a vestir a camisa foi Gabriel Inocêncio, que em 2024 vestiu as cores Água Santa e Juventude. Ele falou sobre a importância de Alan Ruschel, ex-companheiro no time gaúcho, para o acerto com a Chapecoense. “Logo que recebi o convite, eu conversei com ele e ele me falou muito bem do clube e da cidade. Sei que ele é uma referência por aqui, por toda a história e por isso, essa conversa foi determinante para o meu acerto”.
Já o jovem volante Pedro Martins, de 24 anos, falou sobre sua ligação com o técnico Gilmar Dal Pozzo, com quem já trabalhou no Sport. “O professor Gilmar foi um diferencial para o meu acerto. Ele é um cara que eu aprendi muito e tenho certeza que essa parceria seguirá neste ano aqui”, disse.
Por fim, o zagueiro Matheus Belém, que veio por empréstimo do São Paulo, comemorou o acerto e disse que espera ter mais rodagem e chances de atuar, agora em sua primeira passagem longe do Morumbi. “Feliz pela Chapecoense ter confiado no meu trabalho. Fiquei orgulhoso pelo convite e estou muito motivado em jogar aqui”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ESTREIA DA CHAPECOENSE NO CATARINENSE
A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense acontecerá no dia 15 de janeiro, às 19h, diante do Caravaggio, no estádio da Montanha.