Guarani se despede de ídolo da torcida e artilheiro da Série B

O Bugre anunciou a venda o artilheiro Caio Dantas, do ídolo Bruno Mendes e o empréstimo do atacante João Victor.

Se os nomes que estão chegando ao Brinco de Ouro da Princesa não andam agradando muito o torcedor, os que estão saindo muito menos

Caio Dantas e João Victor estão fora do Guarani
Caio Dantas e João Victor estão fora do Guarani (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 06 (AFI) – Se os nomes que estão chegando ao Brinco de Ouro da Princesa não andam agradando muito o torcedor, os que estão saindo muito menos. O Bugre anunciou a venda o artilheiro Caio Dantas e o empréstimo do atacante João Victor.

Mas a mais sentida sem dúvidas foi o anúncio da saída do atacante Bruno Mendes. Apesar de estar boa parte da temporada de 2024 no departamento médico, o centroavante tem uma ligação com a torcida. Cria da base, Bruno Mendes é um dos artilheiros do século do Guarani. O destino do atacante será o Vila Nova.

Já Caio Dantas irá para o rival da cidade goiânia. O artilheiro do Bugre na Série B com 11 gols, o atacante foi vendido definitivamente, com valores próximos a casa de R$ 1 milhão.

Enquanto João Victor irá para o futebol asiático. Ele foi emprestado, com opção de compra, para o ukushima Vortis, do Japão. João Victor fez 73 partidas em duas temporadas pelo clube.