Maringá bate Cianorte e conquista bicampeonato do Torneio Paraná de Verão

Londrina e Cascavel ficaram na terceira e quarta colocação, com três pontos cada

O Maringá venceu o Cianorte por 2 a 0, no seu reencontro com o Estádio Regional Willie Davids

Maringa conquista o Torneio Parana de Verao
O Dogão se prepara para a estreia no Paranaense - Foto: Fernando Teramatsu / MFC

Maringá, PR, 06 (AFI) – O Maringá FC começou a temporada 2025 com tudo. Na noite deste domingo (05), o Dogão venceu o Cianorte por 2 a 0, no seu reencontro com o Estádio Regional Willie Davids, e garantiu o bicampeonato do Torneio Paraná de Verão, que faz parte da preparação para o Campeonato Paranaense 2025.

Com a vitória, o MFC chegou a seis pontos ganhos na competição, empatou com o Cianorte, mas venceu pelos critérios de saldo de gols. Londrina e Cascavel ficaram na terceira e quarta colocação, com três pontos cada. O jogo teve a presença de 1832 torcedores, que ocuparam o setor coberto do estádio.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

É CAMPEÃO!

Os gols da partida foram marcados por Negueba, aos cinco minutos da etapa complementar e por Maranhão, aos 11. O técnico Jorge Castilho enalteceu a conquista do torneio e disse que a preparação em ritmo de competição fortalece as equipes para o estadual.

“Temos que valorizar todas as vitórias e aprender com as derrotas, é assim que vamos evoluir. Então essa conquista, por mais que seja de um torneio de pré-temporada, contou com a participação de grandes equipes e tivemos ótimos jogos para testar e medir nossa força frente a essas equipes. Esse tipo de competição nos prepara melhor para a temporada que está por vir, mas principalmente para o estadual que começa no próximo final de semana”, analisou o treinador do MFC.

ESTREIA

O Maringá estreia no Paranaense diante do São Joseense, no próximo domingo (12), às 18h30, também no Estádio Regional Willie Davids. A equipe volta aos trabalhos na próxima terça-feira (07), às 09h, no CT do clube.

Confira também: