Brusque libera dupla uruguaia e confirma permanência de mais dois gringos
O clube anunciou as saídas dos uruguaios Agustín Gonzalez e Matias Ocampo
O elenco do Brusque iniciou os treinamentos de pré-temporada em 26 de dezembro
Brusque, SC, 06 (AFI) – O Brusque começou o ano promovendo alterações significativas no elenco. O clube anunciou as saídas dos uruguaios Agustín Gonzalez e Matias Ocampo, enquanto confirmou a continuidade de outros dois estrangeiros: o atacante Rodrigo Pollero e o defensor colombiano Jhanpol Torres.
O elenco do Brusque iniciou os treinamentos de pré-temporada em 26 de dezembro, com foco na preparação física e nos ajustes táticos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORMULAÇÃO
Agustín Gonzalez participou de 14 partidas pelo Quadricolor e contribuiu com uma assistência durante sua passagem. Já Matias Ocampo teve menos oportunidades e atuou em apenas quatro jogos na temporada anterior. Ambos os atletas foram liberados pela diretoria, que segue ajustando o plantel para 2025.
Por outro lado, o Brusque decidiu manter dois nomes importantes: Rodrigo Pollero, centroavante uruguaio que retorna com a missão de reforçar o ataque do time, e Jhanpol Torres, colombiano que atua tanto como zagueiro quanto lateral-esquerdo, continua sendo uma peça estratégica na defesa.
FALTA POUCO
A estreia no Estadual está marcada para o dia 15 de janeiro, às 20h, contra o Marcílio Dias, no Gigantão das Avenidas, prometendo uma disputa emocionante logo na primeira rodada.