Diante deste quadro de um jogo muito fraco, impossível apontar esse ou aquele jogador que tenha se sobressaído na Ponte Preta.
A vitória foi conquistada na única jogada consistente da ofensiva, com cruzamento de Gustavo Telles e a conclusão de cabeça de Kauã Moreira.
Por ARIOVALDO IZAC
Campinas, SP, 4 (AFI) – É praxe, quando um clube alcança a vitória durante um jogo, que isso seja revertido em elogios. Como toda regra tem exceção, enquadre ela neste resultado de 1 a 0 favorável à Ponte Preta, sobre o Cuiabá, na largada de ambos na Copa São Paulo de Juniores.
Em jogo com início no inapropriado horário das 13h deste sábado, na distante cidade de Santa Fé do Sul, ao término dele, de tão ruim, a confissão é que deu sono.
Esta vitória foi conquistada na única jogada consistente da ofensiva pontepretana, com cruzamento de Gustavo Telles e conclusão de cabeça de Kauã Moreira.
BOLA ALTA
Como a Ponte Preta optou por esquema mais resguardado e o adversário, no ataque, não sabia fazer outra coisa senão alçar bola, prevaleceu jogadores de marcação dos pontepretanos rechaçarem de cabeça quase todos os cruzamentos.
Diante deste quadro, impossível apontar esse ou aquele jogador que tenha se sobressaído.