Gabigol elogia Diniz, acredita estar no auge e diz que recusaria Cruzeiro se Tite fosse técnico

O atacante promete se conectar com Dudu e Matheus Pereira e elogiou o trabalho de Fernando Diniz

Captura de Tela 2025 01 04 as 15.58.20
Gabigol é apresentado no Cruzeiro

Belo Horizonte, MG, 04 – Depois de entrar no gramado do Mineirão e receber o carinho de 45 mil torcedores, Gabigol concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro. O atacante promete se conectar com Dudu e Matheus Pereira e elogiou o trabalho de Fernando Diniz. Durante a conversa, ainda sobrou para Tite, em provocação do dono da SAF do clube, Pedro Lourenço.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Se fosse para vir um técnico aí, ele (Gabigol) não vinha não”, brincou Pedrinho, ao que o jogador completou: “Eu não falei, mas vou falar agora: É verdade.” O atacante viveu desavença com o treinador ainda no Flamengo, em 2024.

TITULOS NO CRUZEIRO?

Gabigol evita prometer títulos, mas garante que o Cruzeiro “vai incomodar”. Ele também defende que, aos 28 anos, está no melhor momento da vida “dentro e fora de campo” e coloca como um objetivo o retorno à seleção brasileira.

“Primeiro, sempre colocar Cruzeiro na frente. Com todo carinho e esforço que fizeram por mim, eles merecem estar na frente de tudo. E depois a seleção é um objetivo. Não só meu, tem jogadores aqui que são de seleção”, avaliou.

Confira também: