Chapecoense se reapresenta com meia do Santos no elenco
A expectativa é que o atleta seja anunciado oficialmente nos próximos dias
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A Chapecoense aguarda a burocracia para anunciar a contratação do meia Vinicius Balieiro, de 25 anos, que pertence ao Santos. O jogador, que deve assinar até o fim do ano, esteve na reapresentação da equipe, nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Água Amarela.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O time catarinense costurou o acordo sem fazer barulho e superou a concorrência da Ponte Preta para ter o atleta, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ituano.
Vinicius Balieiro iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí e logo se transferiu para o Santos, chegando no profissional em 2020. Sua melhor sequência foi no ano seguinte. Foram 35 jogos, três gols e duas assistências.
Além da Ponte Preta, outros clubes buscavam a contratação do atleta, que optou por jogar na Chapecoense, visando uma titularidade durante a temporada.
A Chapecoense já confirmou sete reforços para 2025. São eles: o zagueiro Matheus Belém, o lateral Gabriel Inocêncio, os volantes Pedro Martins e Bruno Matias, o meia Eduardo Person e o atacante Dentinho.
CATARINENSE
A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense acontecerá no dia 15 de janeiro, às 19h, diante do Caravaggio, no estádio da Montanha.