Novorizontino confirma saída de atacante, que volta ao Cuiabá
O Novorizontino estreia no Paulistão no dia 15 de janeiro, às 18h30, no Jorge Ismael de Biasi.
Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) – O Novorizontino confirmou nesta quinta-feira que o atacante Lucas Cardoso não permanecerá no clube nesta temporada, assim como o volante Dudu, que já está treinando com o elenco da Ponte Preta.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Lucas Cardoso tem 24 anos e pertence ao Cuiabá, que deve aproveitá-lo neste ano, já que o time acabou sendo rebaixando no Brasileirão. Ele fez 11 jogos pelo oTigre e deu uma assistência.
A saída de Dudu já era dada como certa. O Novorizontino ajustava apenas a rescisão para liberar o atleta, já que o mesmo vinha treinando com a Ponte Preta, sua nova equipe. Ele vai defender a Macaca por empréstimo junto ao Vitória.
O Novorizontino já confirmou seis saídas em relação ao time que por muito pouco não conquistou o acesso na Série B. Deixaram o clube: o zagueiro Luisão, o lateral Raul Prata, o volante Geovane, além dos atacantes Rodolfo e Fabrício Daniel.
PAULISTÃO
O Novorizontino estreia no Paulistão no dia 15 de janeiro, às 18h30, no Jorge Ismael de Biasi. O Tigre está no Grupo C, ao lado de Noroeste, São Paulo e Água Santa.
Confira também:
- Lateral surpreende e deixa Noroeste após ser contratado em dezembro
- NOROESTE: Repaginado, Alfredão recebe selo de aprovação para 2025
- Noroeste inicia venda de ingressos para partida contra o Palmeiras pelo Paulistão
- Vitória pode mudar planejamento com permanência de Lucas Arcanjo
- Novorizontino se apresenta para 2025 e Baptista foca no Paulistão: 'Motivados'