Copa do Nordeste: Santa Cruz terá torcida diante do Treze
Depois de ficar sem encerrar pré-temporada no estádio por obras no gramado, Cobra Coral estreará em 2025 frente aos torcedores
Recife, PE, 03 (AFI) – O Santa Cruz terá o Arruda disponível na primeira “decisão” de 2025. Nesta sexta-feira, o Batalhão de Choque da Polícia Militar deu aval para liberação do estádio, que já tinha sido vistoriado e aprovado pelo Corpo de Bombeiros; está sendo disponibilizado ao público um total de 26.500 ingressos.
CAPACIDADE REDUZIDA
Apesar de ser marcada por grandes públicos na história, inclusive o maior em jogos oficiais de Pernambuco, a casa do Santa Cruz não está totalmente liberada pelos órgãos públicos. Antes, o CBM havia permitido 30 mil torcedores em seu laudo, no entanto uma nova reunião foi realizada e 3.500 destes foram desprezados.
Diante do Treze, neste sábado (04), o Mais Querido busca classificação à 2ª fase preliminar da Copa do Nordeste, fazendo assim o primeiro grande desafio da temporada. Com as vistorias já realizadas, a expectativa é de casa cheia, pois o Santa Cruz não atua em seus domínios desde 9 de março, quando empatou com o Sport na ida da semifinal do Campeonato Pernambucano.
NOTA DO CLUBE
Por meio de uma nota oficial, divulgada à imprensa, a Cobra Coral confirmou a licença da Polícia Militar. O vencimento será no fim do ano: “Após vistoria realizada na tarde desta quinta-feira (02), o Batalhão de Choque liberou o estádio José do Rego Maciel para realização do jogo deste sábado (04), contra o Treze, e para temporada 2025. A equipe da PM avaliou todas as intervenções de segurança realizadas pela Patrimonial do Clube e concedeu a licença”, disse a assessoria do Santa.
Confira também:
- Copa do Nordeste: PPV não transmitirá jogos da 1ª fase preliminar
- Copa do Nordeste: Oito jogos abrem fase preliminar
- Copa do Nordeste: Santa Cruz sofre nova baixa para jogo contra Treze
- Pernambucano: Santa Cruz vence jogo-treino "misterioso"
- Pernambucano: Santa Cruz promete Arruda com melhor gramado do estado em 2025