Guarani contrata dupla ex-Grêmio e acerta com atacante da Ponte Preta

Com o trio, o Guarani já conta com nove reforços para a disputa do Paulistão

Matheus Régis Guarani
Matheus Régis vai descer a avenida (Foto: Diogo Reis)

Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani confirmou mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista. O time bugrino acertou com os meias Matheus Sarará e Nathan Camargo, ex-Grêmio, além do atacante Matheus Régis, que deixou a Ponte Preta para reforçar o rival, em um caminho inverso ao que foi feito pelo lateral Pacheco.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Diferente da Ponte Preta que está apostando em um elenco mais experiente, o Guarani está formando um grupo mais jovem. Nathan Camargo tem apenas 19 anos e foi um dos pedidos do técnico Maurício Souza, que vinha sendo o treinador do ex-gremista no time de Aspirantes do Red Bull Bragantino. 

Já Matheus Sarará tem 22 anos, foi revelado pelo Grêmio e estava no FC Alverca, de Portugal, após uma passagem sem muito brilho pelo Avaí.  Ele já foi integrado ao elenco bugrino, que viajará no dia 6 de janeiro a Águas de Lindóia, onde fará a pré-temporada, no resort Oscar Inn.

O terceiro reforço é conhecido no futebol campineiro. Trata-se de Matheus Régis, que estava na Ponte Preta e chega por empréstimo junto ao São Bernardo até o fim da temporada. Ele tem 25 anos e defendeu a camisa alvinegra em 30 oportunidades, com dois gols e uma assistência.

Com o trio, o Guarani já conta com nove reforços para a disputa do Paulistão. Já foram anunciados pelo clube: o goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Allan Santos, o volante Giva, os meias Caio Mello e Isaque, e o atacante João Victor. 

CAMPEONATO PAULISTA

A estreia do Guarani no Paulistão acontecerá no dia 15 de janeiro, às 19h30, diante do Botafogo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O time bugrino está no Grupo B, ao lado de Red Bull Bragantino, Portuguesa e Santos.

Confira também: