Luciano Castán fala sobre renovação com o Sport: ‘Motivado’
Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, zagueiro seguirá na equipe em 2025
Quinto jogador que mais atuou pelo Sport em 2024, Luciano Castán permanece na equipe para a próxima temporada
Recife, PE, 31 (AFI) – Desde o último dia 26 de dezembro, o Sport já trabalha visando a temporada de 2025. O clube anunciou a renovação do zagueiro Luciano Castán para o próximo ano. O defensor foi o quinto jogador que mais atuou pelo Leão em 2024 e com Castán em campo o clube pernambucano teve 62% de aproveitamento na Série B, percentual superior ao do campeão da segundona, o Santos, que teve 59% de aproveitamento.
MOMENTO ESPECIAL
Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro e Santos, Luciano Castán não escondeu a felicidade de continuar na equipe pernambucana.
“Significa muito para mim essa renovação com o Sport. Desde que cheguei aqui o meu grande objetivo era no ano de 2025 estar voltando a disputar uma Série A e atingir esse feito com uma camisa gigante como é a do Sport é, sem dúvida, muito especial. Estou motivado para esse ano desafiador para todos nós”, declarou o zagueiro que tem 47 jogos e dois gols pelo Leão.
PREPARAÇÃO
Após os primeiros dias de pré-temporada, Luciano Castán projetou o ano de 2025.
“Teremos, novamente, um ano com muitos jogos, por isso temos que nos preparar bem. Creio que será uma grande temporada para o Sport e faremos de tudo para que o clube volte a se classificar para uma competição internacional. Nossa torcida merece essa conquista, além de todos envolvidos no projeto que estão fazendo um grande trabalho”, concluiu o defensor que foi campeão pernambucano em 2024.
Confira também:
- Pernambucano: Sport encaminha acerto com dois jogadores
- Sport reformula elenco e diretor mostra cautela por contratações: "Não estamos longe"
- Dellatorre destaca parceria com Mozart no Coritiba: 'Grato’
- Réveillon 2025: clubes lançam camisas especiais para a data e miram receita no fim de ano
- América-MG anuncia três para 2025; Dupla chega por empréstimo