Copinha: Entenda como funcionará entrada gratuita e reconhecimento facial

Todos os estádios poderão ser acessados mediante reconhecimento facial, desde que o torcedor tenha resgatado o ingresso pelo aplicativo

Fábio Moraes, diretor executivo de competições na Federação Paulista de Futebol (FPF), comentou sobre a nova tecnologia utilizada na Copinha

Copinha
Troféu da Copinha de 2025 (Foto: Rodrigo Corsi / Agência Paulistão)

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Em entrevista ao Os Campeões da Bola, da Rádio Cultura de Araraquara, o diretor executivo de competições na Federação Paulista de Futebol (FPF) Fábio Moraes explicou como funcionará o acesso aos jogos da Copinha de 2025.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

COPINHA COM RECONHECIMENTO FACIAL!

A competição contará com entrada gratuita em todos os estádios sede da competição na próxima temporada, no entanto é necessário um cadastro no aplicativo Bipfut, onde é necessário inserir dados do usuário e capturar o reconhecimento facial, método este que será utilizado para ter acesso às praças esportivas.

Fábio Moraes creditou o uso da tecnologia como “segurança” e “novidade”. No vídeo abaixo, é possível acompanhar o passo a passo para criar um registro, capturar o reconhecimento facial e adquirir os ingressos.

Confira também: