Renato Portaluppi explica negativa ao Vasco: "Hora de curtir a família"
O treinador negociou com o Gigante da Colina após deixar o Grêmio, mas acabou rejeitando a proposta dos cariocas
Renato Portaluppi concedeu entrevista comentando a negociação em que terminou declinando o cargo para treinar o Vasco em 2025
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Presente no Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-jogador Zico, e realizado neste sábado (28), no Maracanã, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista comentando a negociação em que terminou declinando o cargo para treinar o Vasco em 2025.
O treinador negociou com o Gigante da Colina após deixar o Grêmio, no final do Campeonato Brasileiro, mas acabou rejeitando a proposta dos cariocas, sem sequer apresentar uma contraproposta. Renato explicou a negativa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
RENATO PORTALUPPI EXPLICA!
Quero agradecer ao Pedro (Pedrinho, presidente do Vasco), questão não era dinheiro. Precisava descansar minha cabeça, ano foi bastante cansativo principalmente por causa da enchente no Rio Grande do Sul. Só nós sabemos o que passamos. Fique feliz com os convites, mas é hora de curtir a família
“Agora estou de férias. O ano foi desgastante por causa da enchente. Vou curtir a família, o meu cachorro, meus amigos, o meu chope. Se vou voltar a trabalhar em 2025? Talvez sim, talvez não. Vou descasar uns cinco meses agora”, completou o técnico sobre o próximo ano.
SAÍDA DO GRÊMIO
Renato Portaluppi encerrou sua quarta passagem a frente do Grêmio após terminar o Campeonato Brasileiro na 14ª colocação. Além de campeão Gaúcho, foi vice-campeão da Recopa Gaúcha, ainda caindo nas oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores.
Na atual temporada, o treinador enfrentou diversas questões extracampo, como dilemas com a imprensa gaúcha, enchentes no Rio Grande do Sul entre abril e maio, além do rendimento desportivo abaixo do esperado.