Hércules assina com o Fluminense até dezembro de 2029
O volante Hércules, de 24 anos vestiu a camisa do Fluminense e disse estar realizando um sonho de menino
No Fortaleza ele disputou 136 jogos, marcou 19 gols e deu 5 assistências. Em 2024, balançou as redes 7 vezes e deu 3 assistências em 47 jogos
Rio de Janeiro, RJ – Primeiro reforço do Fluminense para a temporada 2025, o volante Hércules assinou, nesta quinta-feira, o seu vínculo com o clube carioca. O contrato do jogador vai até o fim de dezembro de 2029. O atleta de 24 anos vestiu a camisa de seu novo clube e disse estar realizando um sonho.
“Estou muito feliz de estar aqui. Quando meu empresário me ligou dizendo que eu viria para o Fluminense, falei com a minha família e agradeci muito a Deus por essa oportunidade. Agora é focar, dar continuidade no meu trabalho e fazer o que eu sei fazer de melhor, que é jogar futebol. Se Deus quiser vamos conquistar muitos títulos juntos”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.
MIRA DO FLAMENGO E PALMEIRAS
Um dos destaques do Fortaleza nas últimas temporadas, ele esteve na mira de Flamengo e Palmeiras. Apesar do interesse, a transação acabou não tendo progresso. Agora, a serviço do time carioca, ele espera escrever capítulos de conquistas em sua trajetória.
“A torcida pode esperar de mim muita garra e raça dentro de campo. Vou dar sempre o meu máximo, correndo e marcando muito. Vou ser o jogador que sempre fui, que se doa ao máximo. Se Deus quiser vamos conquistar muitas coisas boas para a torcida do Fluminense“, concluiu.
Hércules fez a sua estreia como profissional em 2022. Na equipe cearense, ele disputou 136 jogos, marcou 19 gols e deu cinco assistências. Nesta temporada, ele balançou as redes sete vezes e deu três assistências em 47 jogos.
Confira também:
- Fluminense anuncia acerto com Juan Freytes, do Alianza Lima
- Fluminense encaminha saída de Terans, perto do Peñarol
- Vini Jr, do Real Madrid, é o único brasileiro na seleção IFFHS
- Ex-Fluminense e Botafogo, Gabriel Pires acerta com time grego
- Mano Menezes diz que atrito em campo foi só a 'gota d'água' para saída de Marcelo do Fluminense