Patrocinadora fecha 2024 com ações de grande destaque no futebol brasileiro

Hoje é quase impossível dissociar o nome da empresa a um dos principais clubes do país e da América do Sul: o Corinthians

2024
Foto: Divulgação

São Paulo, SP , 26 (AFI) – A temporada de 2024 encerrou e, com ela, terminou também um dos anos de maior destaque do Esportes da Sorte, no que diz respeito às ativações e visibilidade. Fundada em 2018, a empresa foi uma das pioneiras no mercado de apostas esportivas e cassino online no Brasil, crescendo exponencialmente e alcançando patamares de grande destaque. No segmento esportivo é destaque pelo patrocínio junto a gigantes clubes do Brasil. Neste último ano, a empresa promoveu iniciativas desde auxiliar na contratação do atacante holandês Memphis Depay pelo Corinthians a ações como na despedida do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, e levar torcedores do Bahia para Manchester durante o “Bahia Day”.

Hoje é quase impossível dissociar o nome da empresa a um dos principais clubes do país e da América do Sul: o Corinthians. Nesta última temporada, a companhia fechou um dos mais valorizados acordos de patrocínio no atual cenário do futebol nacional. A parceria com o clube ainda contou com a contratação de Memphis Depay sendo financiada pela empresa. A repercussão do atacante em solo nacional foi tanta que Memphis foi o atleta de futebol mais buscado no Google pelos brasileiros em 2024, segundo pesquisa divulgada pelo próprio site de buscas na última semana.

Pelo clube do Parque São Jorge, o holandês tem 11 participações em gol em 14 jogos disputados, sendo sete gols anotados e quatro assistências entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Para engajar ainda mais a torcida Fiel no projeto, a empresa chegou a distribuir as famosas faixas que o atleta usa nas partidas, fazendo homenagem ao atacante. Sem contar diversas ações realizadas diretamente com o Corinthians, como a festa de aniversário no dia 1º de setembro, com a presença da cantora Negra Li, e as fitas de Bonfim no último compromisso em casa da temporada.

No último dia 8 de dezembro, o Esportes da Sorte ainda foi responsável pela festa de despedida de ninguém menos que o zagueiro Pedro Geromel, um dos ídolos recentes da história do Grêmio. Máscaras com o rosto do ídolo e faixas de capitão foram distribuídas para a torcida. Após o duelo contra o Corinthians, o agora ex-atleta, de 39 anos, se despediu da torcida tricolor na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No total, foram 406 jogos e 15 gols marcados pelo time gaúcho.

Outras atividades foram realizadas em conjunto com outros clubes parceiros do Esportes da Sorte ao longo de 2024. É o caso do Bahia Day, evento que proporcionou a ida de torcedores para a Inglaterra. A iniciativa aconteceu em agosto, quando os fãs tricolores visitaram o Etihad Stadium, em Manchester, assistiram de perto a uma partida do City e ainda curtiram os shows de Carlinhos Brown, do grupo Olodum e de rodas de capoeira, em uma festa organizada para celebrar a cultura baiana em solo inglês.

Patrocinador também do Ceará, equipe que conquistou o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro na temporada 2025, o Esportes da Sorte esteve junto com o vozão durante essa trajetória de volta para a elite. Entre as ações realizadas, na última partida do ano em casa, diante do Guarani, quase 64 mil torcedores que lotaram o Castelão participaram do mosaico feito em parceria com a empresa. A ação foi destaque em todo Brasil na defesa ao movimento antirracista, com o mosaico que trazia a frase “Fogo nos racistas”.

Ao mesmo tempo, a empresa embarcou em aventuras com o Náutico, um dos principais representantes do futebol pernambucano. Patrocinadora máster do clube, a marca estreou na camisa do Timbu com festas e ativações no Estádio dos Aflitos, incluindo banda contratada, tatuagens personalizadas, brindes exclusivos, batecos infláveis e disparo de camisas oficiais. O mesmo se repetiu quando a equipe nordestina brigou pelo acesso à Série B.

Confira também: