Garro revela detalhes da convivência com Memphis Depay no Corinthians: 'Ele é especial'
O meio-campista Rodrigo Garro fez muitos elogios ao atacante Memphis Depay, seu companheiro de time do Corinthians
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O meio-campista Rodrigo Garro fez muitos elogios ao atacante Memphis Depay, seu companheiro de time do Corinthians. Além de valorizar o futebol do holandês, Garro salientou o aspecto altruísta e o lado humano de Depay, falando sobre a convivência com o atacante.
“Ele não é só um jogador de futebol, mas também há um outro lado. Vai à favela ajudar pessoas carentes. Hoje me pediu um vídeo para uma criança com câncer. (Depay) É muito especial nesse sentido. Não só no futebol. Me surpreendeu”, afirmou Rodrigo Garro em entrevista ao jornal argentino Olé.
GARRO E DEPAY
Depay foi anunciado pelo clube de Parque São Jorge no início de setembro. Garro contou como foi a reação do elenco alvinegro ao saber da possibilidade de chegada do atleta holandês.
“Nós sabíamos que existia a possibilidade dele vir. No Brasil sempre se especulam que grandes nomes podem chegar. Em algum momento falava-se do Di Maria. Quando saiu a notícia do Memphis, estávamos tranquilos porque poderia ser apenas uma notícia a mais”, afirmou o argentino.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Futebolisticamente, é um craque. Tem habilidade para te deixar mano a mano em uma jogada. Pode jogar com três defensores em cima dele. Além disso, é muito forte mentalmente, tem um temperamento especial”, elogiou.
Garro tem demonstrado bom entrosamento com Depay dentro de campo. A dupla foi fundamental para a arrancada do Corinthians no Campeonato Brasileiro e a classificação para a disputa da Copa Libertadores de 2025.
Confira também:
- Rúben Amorim aponta dificuldades após um mês no United
- Talles Magno cita 'medo' de voltar e opção pelo Corinthians
- Neymar se declara ao Santos e acha 'difícil' jogar no Corinthians
- Libertadores: todos times e potes após posição da Colômbia
- Augusto Melo destaca volta por cima na temporada e promete 'Corinthians mais forte em 2025'