CEO confirma conversas para Portuguesa jogar no Pacaembu em 2025

A possibilidade surge em meio à reestruturação da Portuguesa, que foi transformada recentemente em Sociedade Anônima do Futebol (SAF)

Portuguesa
Foto: @yghorboy

São Paulo, SP , 20 (AFI) – O estádio do Pacaembu pode ser a casa da Portuguesa em 2025. Em entrevista à ESPN na última quarta-feira (18), Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu, concessionária que administra o local, confirmou que já existem conversas em andamento com a diretoria da Lusa para que o clube mande seus jogos do Campeonato Paulista e da Série D no estádio.

A possibilidade surge em meio à reestruturação da Portuguesa, que foi transformada recentemente em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Com isso, o Canindé, estádio tradicional do clube, deve passar por reformas, tornando o Pacaembu uma alternativa para as partidas da equipe.

“Estamos em conversas com a Portuguesa para que possamos receber os jogos do Paulistão e da Série D de 2025”, afirmou Barella durante a entrevista.

O CEO também revelou que o estádio já possui acordos firmados com Santos e São Paulo para a realização de jogos em 2025. O Pacaembu, que passou por um processo de modernização nos últimos anos, se consolida como uma opção atrativa para diversos clubes paulistas.

A definição sobre o local dos jogos da Portuguesa em 2025 ainda depende do avanço das negociações e de questões estruturais envolvendo o Canindé.

Confira também: