Após anunciar Zé Ricardo, diretor afirma que Criciúma está 'a todo vapor' no mercado
Apesar do plantel ainda curto e com a saída de diversos jogadores importantes, o executivo de futebol do Criciúma, Juliano Camargo afirmou que o clube carvoeiro está ativo no mercado em busca de reforços
Após o rebaixamento no Brasileirão, o Criciúma terá pela frente em 2025: Catarinense, Copa do Brasil e Série B
Criciúma, SC, 20 (AFI) – Após anunciar oficialmente Zé Ricardo como novo treinador nesta última semana, o Criciúma intensificou o planejamento para a temporada de 2025, no qual o clube irá viver uma nova realidade financeira após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do plantel ainda curto e com a saída de diversos jogadores importantes, o executivo de futebol do Criciúma, Juliano Camargo afirmou que o clube carvoeiro está ativo no mercado em busca de reforços.
“A gente está a todo vapor no mercado, a gente quer ter um time muito competitivo. Nós já vamos estrear disputando um título, e a gente sabe que isso já exige uma responsabilidade muito grande, então pode ter certeza que aquilo que for possível e impossível a ser feito pra gente ter um time muito competitivo, pensando já no médio prazo”, disse o dirigente.
Ele também falou sobre a escolha por Zé Ricardo. O início da pré-temporada acontece no dia 03 de janeiro. Até lá, alguns jogadores devem ser oficializados.
“O critério da escolha do Zé foi pela experiência, é um cara que tem a mentalidade já de times grandes, com passagens por clubes importantes, como Flamengo, Botafogo, Vasco, Internacional, Cruzeiro e já trabalhou fora do país, então o Zé vem contribuir para esse crescimento do Criciúma”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CRICIÚMA NA TEMPORADA DE 2025
Após o rebaixamento no Brasileirão, o Criciúma terá pela frente em 2025: Catarinense, Copa do Brasil e Série B. A estreia no estadual acontece no dia 19 de janeiro, quando recebe o Concórdia, no estádio Heriberto Hülse. A competição começa uma semana antes, no dia 11.