Rodrigo Paiva deixa CBF e vai assumir comunicação do Flamengo
Bap assumiu a presidência do rubro negro nesta quarta-feira (18), e acertou o retorno de Paiva ao clube
O Diretor de Comunicação Rodrigo Paiva deixou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e irá assumir o mesmo cargo no Flamengo
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O Diretor de Comunicação Rodrigo Paiva deixou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e irá assumir o mesmo cargo no Flamengo, a convite do novo presidente do clube, o Bap.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Ele assumiu a presidência do rubro negro nesta quarta-feira (18), e acertou o retorno de Paiva ao Fla, onde trabalhou na década de 1990, ainda trabalhando com jogadores como Renato Gaúcho, Edmundo e Romário.
O novo diretor flamenguista esteve presente na cerimônia de posse de Bap, na Gávea, mas até o momento não foi anunciado no cargo.
RODRIGO PAIVA DE MUDANÇA
Rodrigo Paiva trabalhou na CBF entre os anos de 2001 e 2014, período em que passou por quatro Copas do Mundo, considerando o título de 2002 e o polêmico 7 a 1, de 2014, até deixar o cargo.
Em 2022, retornou à diretoria de comunicação, e se manteve até o convite para retornar ao Rio de Janeiro, encerrando sua segunda passagem na entidade nacional.