Paulistão Série A4: Araçatuba contrata atacante que foi 'algoz' na Segundona
Com a Fênix foram apenas cinco partidas, porém, com três gols marcados
Depois de sofrer contra o Colorado Caieiras na Segundona, o Araçatuba anunciou a contratação de uma peça importante do adversário que o eliminou na semifinal
Araçatuba, SP, 19 (AFI) – Depois de sofrer contra o Colorado Caieiras na Segundona, o Araçatuba anunciou a contratação de uma peça importante do adversário que o eliminou na semifinal. Fechado para a Série A4 do Paulistão de 2025, o atacante Tarik, de 22 anos, é a última novidade da AEA.
Com passagem pelos juniores de Athletico-PR, Primavera e Comercial, Tarik atuou também nos Emirados Árabes, vestindo as camisas de Al-Nasr e Al Rams. Em 2023, retornou ao país para defender o Catanduva, e neste ano, foi contratado pelo Colorado Caieiras.
Com a Fênix foram apenas cinco partidas, porém, com três gols marcados. Enfrentando o Araçatuba duas vezes, o atacante se tornou um algoz do time Canarinho, marcando dois gols, inclusive no duelo de ida da semifinal.
Com a chegada de Tarik, o Canarinho chegou a doze jogadores anunciados para o estadual da próxima temporada, entre renovações e contratações.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ACESSO DO ARAÇATUBA E NOVO TREINADOR
Depois de terminar a Segundona com a terceira melhor campanha, o Canarinho conquistou o acesso após a desistência do Red Bull Bragantino II na Série A3, e a promoção do XV de Jaú, o que abriu uma vaga na Série A4.
O novo técnico do Araçatuba já foi definido, e trata-se de um velho conhecido da torcida. Helinho Vaz, ídolo do clube como jogador na década de 1990, foi contratado para assumir o comando da equipe pela primeira vez.