Paulistão Série A3: XV de Jaú tem mais dois nomes
As novidades são o experiente lateral-direito Ferrugem, de 32 anos, e o jovem volante Pedro Matielo, de 23
O XV de Jaú tem mais dois atletas acertados para a temporada de 2025, quando o clube disputará a Série A3
Jaú, SP, 18 (AFI) – O XV de Jaú tem mais dois atletas acertados para a temporada de 2025, quando o clube disputará o Campeonato Paulista da Série A3.
As novidades são o experiente lateral-direito Ferrugem, de 32 anos, e o jovem volante Pedro Matielo, de 23.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
XV DE JAÚ ANUNCIA DOIS
Ferrugem vem do futebol goiano, onde defendeu o ABECAT Ouvidorense em seis partidas na 2ª Divisão do estado, conquistando o acesso para a elite. No início do ano, já havia disputado a primeira divisão pelo Goianésia, onde atuou 11 vezes.
Anderson Moreira da Silva, o Ferrugem, tem passagens ainda por CRAC-GO, Marcílio Dias-SC, Real Noroeste-ES, Inter de Limeira, Monte Azul, São Bento, Patrocinense-MG, Treze-PB e outros.
Ex-jogador do Paracatu-MG, Pedro Matielo disputou longa temporada em 2024. Pelo clube mineiro, foram 12 jogos e dois gols marcados no Campeonato Mineiro 2ª Divisão – correspondente ao Paulista A3.
Antes, já havia atuado 24 vezes no interior de São Paulo. Pelo Barretos, fez 24 jogos no ano, entre Paulista A4 e Copa Paulista, também com dois gols marcados pelo Touro do Vale. Na carreira já defendeu Chapecoense, Novorizontino e Catanduva.
ELENCO
Para o Paulistão da Série A3, o XV de Jaú conta com as chegadas do goleiro Éder, lateral-esquerdo Guilherme Aguiar, lateral-direito Ferrugem, volantes Júlio Simas e Pedro Matielo, atacante Wagninho.
O Galo, que será comandado pelo técnico Carlos Pimentel, também renovou com o goleiro Caniato, lateral-esquerdo Bruno Santos, lateral-direito Guilherme, zagueiro Mikael, volante Danilo Jordan, atacantes Vinícius Jaú e Leyton.
PAULISTA A3
O XV de Jaú inicia a disputa do Paulista A3 em 19 de janeiro, com encerramento em 13 de abril. A estreia será em casa, no Zezinho Magalhães, recebendo o Desportivo Brasil na cidade de Jaú.