Atlético-MG oficializa saída de Eduardo Vargas: "Obrigado, Edu"
Vargas chegou ao Galo em 2020 e conquistou quatro mineiros, Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa
O Atlético-MG confirmou a saída do atacante Eduardo Vargas
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O Atlético-MG confirmou a saída do atacante Eduardo Vargas. Nas redes sociais, o clube agradeceu ao atleta pelos anos de trabalho.
“Em final de contrato, Eduardo Vargas não será mais jogador do Galo. No Clube desde 2020, o chileno participou das conquistas de 4 Mineiros, 1 Brasileiro, 1 Copa do Brasil e 1 Supercopa. Com a nossa camisa, foram 167 partidas e 33 gols marcados. Obrigado, Edu!”, postou o Atlético.
Vargas chegou ao Galo em 2020. O atacante renovou em abril de 2022 até o final de 2024, quando clube e jogador decidiram seguir caminhos diferentes.
SAÍDA DO ATLÉTICO-MG
Depois de perder espaço entre os titulares, Vargas ganhou novo ânimo após a chegada de Milito. No caminho, recebeu proposta do Fortaleza, mas seguiu no Atlético-MG.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A reta final da passagem dele por Minas Gerais foi marcada pela participação na final da Libertadores, quando marcou o gol do Galo na partida, mas perdeu oportunidades para empatar. Ele encerrou a temporada com 38 jogos, nove gols e três assistências.