Torcedores fazem protesto contra diretoria do Paulista de Jundiaí e presidente aciona PM

A manifestação dos torcedores do Paulista de Jundiaí aconteceram por conta da suspensão de alguns sócios e a destituição de sete conselheiros no decorrer deste ano

De qualquer forma, os torcedores do Paulista de Jundiaí prometem seguir em cima, cobrando as decisões da atual diretoria, que na visão deles são autoritárias.

Torcedores fazem protesto contra diretoria do Paulista de Jundiaí e presidente aciona PM
Torcedores fazem protesto contra diretoria do Paulista de Jundiaí e presidente aciona PM

Jundiaí, SP, 13 (AFI) – O clima ficou tenso na noite desta quinta-feira (12) em Jundiaí. Cerca de dez torcedores do Paulista de Jundiaí estavam protestando, de forma pacífica, em frente ao Hotel Ibis, onde estava aconteceu uma reunião da atual diretoria. A manifestação dos torcedores aconteceram por conta da suspensão de alguns sócios e a destituição de sete conselheiros no decorrer deste ano.

Porém, incomodado com o protesto, o presidente do clube, Rodrigo Alves, acionou a polícia, que acompanhou a movimentação no local. Alguns membros da atual diretoria, que estavam nesta reunião, acabaram conversando com esses torcedores na saída do evento, mostrando posições divergentes entre eles.

Conselheiro e atual vice-prefeito eleito da cidade de Jundiaí, Ricardo Benassi, ouviu a reclamação dos torcedores e se mostrou surpreso com o assunto. Segundo ele, não sabia dessas denuncias feitas pelos torcedores e prometeu se interar dos fatos para se posicionar melhhor sobre o assunto e cobrar a atual diretoria.

Já o ex-presidente do clube, Djair Bocanella, mostrou que no entendimento dele, o conselho fez o correto ao excluir alguns nomes – independente da importância deles paraa história do clube -, já que em sua visão, o “estatuto tem que ser cumprido”.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

De qualquer forma, os torcedores prometem seguir em cima, cobrando as decisões da atual diretoria, que na visão deles são autoritárias.