Mirassol recebe 'não' de Carille e continua na busca por treinador

O Mirassol volta ao mercado em busca de um novo treinador. Jorginho e Vagner Mancini são opções

carille
Carille diz não ao Santos

Mirassol, SP, 12 (AFI) – O Mirassol continua na busca pelo substituto de Mozart, que deixou o clube após o acesso à elite do futebol nacional para assumir o Coritiba. Com Paulinho como coordenador técnico, o clube paulista tentou uma cartada ousada ao fazer uma proposta para Fábio Carille, ex-Santos, mas recebeu uma proposta negativa.

NOVIDADE! Futebol Interior agora estános Canais do WhatsApp. Participe agora!

Contestado no Santos, Carille quer um trabalho mais seguro para voltar ao cenários dos principais clubes do país. O Mirassol seria uma cartada mais ousada, até pelo acesso inédito à Série A. Para muitos, o clube paulista entra no Brasileirão como um dos times cotados de rebaixamento, ou seja, com uma pressão sobre si.

Carille já viveu um ano turbulento no Santos, com vaias e protestos. Mesmo assim, conseguiu levar o Peixe de volta à Série A. No entanto, ainda está longe de ser o foco dos considerados ‘grandes’.

Já o Mirassol continua no mercado e promete não ter pressa para não tomar uma decisão na base do impulso. Sem Carille, o time paulista volta à estaca zero.

PAULISTÃO

O Mirassol enfrenta o Santos no dia 15 de janeiro, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ambos estiveram na Série B nesta atual temporada.

Confira também: