Vitória se despede de volante emprestado pelo São Paulo
Informação foi divulgada pelo técnico Thiago Carpini, que participa ativamente do planejamento do Vitória para a próxima temporada
O volante Luan Santos está perto de deixar o Vitória; atleta não fica para 2025
Salvador, BA, 12 (AFI) – O volante Luan Santos está perto de deixar o Vitória. O atleta de 25 anos estava no Leão da Barra por empréstimo junto ao São Paulo e não será contratado em definitivo para 2025. A informação foi confirmada pelo técnico Thiago Carpini.
Antes do Rubro-Negro, Luan e Carpini trabalharam juntos no São Paulo. O volante não teve espaço e por isso se transferiu para Salvador. O técnico foi contratado em maio, para a vaga de Léo Condé.
Aos poucos, Luan foi ganhando espaço e se tornou um atleta importante dentro do sistema. Em parte da temporada, o Vitória chegou a manifestar interesse na renovação contratual com o volante, mas as tratativas não continuaram.
“(Luan) não deve seguir no Vitória. Ele representa custo muito alto e nós temos um limite financeiro. Ele foi muito importante na nossa caminhada e se tornou peça fundamental. Na reta final perdeu um pouco de espaço, mas foi um cara muito importante”, afirmou o treinador ao site ‘ge’.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LUAN NO VITÓRIA
Pelo clube, foram 27 jogos, sendo 23 entre os titulares. Na reta final da Série A, Luan voltou a perder espaço no time, principalmente após as chegadas de Ricardo Ryller e Filipe Machado.