Ponte Preta negocia com mais um zagueiro do CRB para a temporada de 2025
A bola da vez na Ponte Preta é o zagueiro Wanderson, de 33 anos, que defendeu o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro
A Ponte Preta estreia no Paulistão diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte
Campinas, SP, 12 (AFI) – Um dia após o presidente Marco Antonio Eberlin garantir a chegada de 14 reforços para a temporada de 2025, em especial para a disputa do Paulistão, a Ponte Preta está negociando com mais um possível reforço. A bola da vez no estádio Moisés Lucarelli é o zagueiro Wanderson, de 33 anos, que defendeu o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro.
Wanderson está livre no mercado após não renovar com o CRB. Ao todo, desde que chegou a Maceió, fez nove jogos com a camisa do CRB. Antes, no início da temporada de 2024, disputou o Paulistão pelo Mirassol, onde fez cinco jogos. Tem passagens também por: América-MG, Atlético-GO, Fortaleza, Bahia, Athletico, Ferroviária, Criciúma, São Bento, Treze, Sertãozinho e Francana.
Vale lembrar, que a Ponte Preta também está negociando com outro zagueiro que estava no CRB: Saimon. Aos 32 anos, ele disputou 72 partidas pelo time alagoano, sendo 46 na atual temporada, e anotou dois gols. Revelado na base do Grêmio, o defensor ainda passou por Vitória, Mogi Mirim, Passo Fundo, Ypiranga-RS, Vila Nova e Londrina.
REFORMULAÇÃO DA PONTE PRETA PARA 2025
Apesar de prometer 14 reforços, 14 foi o número de saídas do clube. Não permanecerão na Ponte Preta em 2025: o goleiro Luan Ribeiro, os zagueiros Luis Haquin e Joilson, os laterais Igor Inocêncio, Heitor Rocha e Gabriel Risso, os volantes Ramon Carvalho e Emerson Santos, os meias Guilherme Portuga e Dodô, além dos atacantes Iago Dias, Gabriel Novaes e Matheus Régis.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Em contrapartida, quatro nomes foram confirmados: os laterais Artur e Maguinho, o volante Rodrigo Souza e o goleiro Diogo Silva. A Ponte Preta estreia no Paulistão diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A FPF ainda não desmembrou a tabela, por isso a data ainda pode sofrer alteração, assim como o horário.