Paysandu rescinde com meia ex-Goiás e zagueiro ex-Athletic
O time paraense rescindiu os contratos, em comum acordo, com o meio-campista Carlos Maia, e o zagueiro Pedro Romano
Atual e maior campeão estadual com 50 títulos, o Paysandu vai estrear no Parazão 2025 no dia 18 de janeiro
Belém, PA, 12 (AFI) – O Paysandu segue reformulando seu elenco para a disputa da próxima temporada. Pensando nisso, o time paraense rescindiu os contratos, em comum acordo, com o meio-campista Carlos Maia, e o zagueiro Pedro Romano.
O primeiro desafio do time está marcado para 12 de janeiro, na partida única que vale o título da Supercopa Grão-Pará, contra a Tuna Luso Brasileira, no Mangueirão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE SAÍDA
Contratados para a disputa da reta final da Série B, os jogadores não tiveram muitas oportunidades no time de Belém. Carlos Maia disputou apenas duas partidas, mas não anotou gols ou assistências. O meio-campista agora retorna ao Monsoon, para o Campeonato Gaúcho.
Do outro lado, Pedro Romano, que chegou por empréstimo junto ao Athletic-MG, não atuou pelo Papão. O novo clube do zagueiro será o Gama-DF.
Através de nota oficial, o Papão enfatizou que as rescisões foram realizadas em comum acordo com os atletas, e agradeceu aos jogadores pelos serviços prestados.
PAPÃO EM 2025
As atividades da equipe masculina de futebol profissional do Paysandu já têm data definida para iniciar. Todo o staff do clube, com comissão técnica e os departamentos diretamente ligados ao futebol, se apresentará na tarde do dia 26 de dezembro, no Banpará Curuzu. Já os atletas chegarão no dia seguinte.
A pré-temporada será em Belém, no Centro de Treinamento Raul Aguilera e também no estádio do clube. Haverá uma pequena pausa para o réveillon, entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, depois a equipe se reapresenta em definitivo no dia 2 e segue os trabalhos até o dia 11.
Atual e maior campeão estadual com 50 títulos, o Paysandu vai estrear no Parazão 2025 no dia 18 de janeiro, em data, horário e local ainda não definidos, bem como o adversário. No ano que vem, o Papão também disputará a Copa Verde, o Campeonato Brasileiro da Série B e entrará na Copa do Brasil a partir da terceira fase do torneio.