Após eliminação no Intercontinental, jogadores do Botafogo reclamam de avião de time da NFL

Segundo os atletas do Botafogo, o assentos do avião do time da NFL eram apertados

A viagem que levou os jogadores do Botafogo durou 15 horas do Rio de Janeiro até Doha

Após eliminação no Intercontinental, jogadores do Botafogo reclamam de avião de time da NFL
Após eliminação no Intercontinental, jogadores do Botafogo reclamam de avião de time da NFL

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O que foi uma gentileza do dono do New England Patriots, que é amigo de John Textor, virou uma dor de cabeça para o Botafogo. Isso porque, logo após a eliminação no Intercontinental, ainda no Dérbi das Américas, para o Pachuca-MEX, por 3 a 0, um dos assuntos mais comentados pelos jogadores foi o avião que foi emprestado para a viagem até o Doha, no Catar.

Segundo os atletas botafoguenses, o assentos do avião do time da NFL eram apertados. Os mais confortáveis acabaram sendo ocupados por membros da diretoria. A ideia do Botafogo era transportar cada jogador em uma fila com três cadeiras para cada. Porém não houve espaço suficiente.

Ana de Armas visita o Palmeiras na companhia de Abel e Piquerez Loading official content
Ana de Armas visita o Palmeiras na companhia de Abel e Piquerez
A atriz Ana de Armas, o ator Norman Reedus e o diretor Len Wiseman, do elenco de Ballerina, visitaram a Academia de Futebol e conheceram Abel Ferreira e o lateral Piquerez.
0 seconds of 2 minutes, 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:59
02:59
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Mauricio celebra retorno de lesão pelo Palmeiras Abel no Beira-Rio: 'Vitória da equipe que foi mais sólida e que soube sofrer' Palmeiras quebra invencibilidade do Internacional; veja o gol Thalys e Benedetti celebram renovação com o Palmeiras Paulinho comemora estreia no Derby e projeta duelo no Beira-Rio Palmeiras vence Corinthians com dois golaços; assista Abel Ferreira revela bastidores de negociações por Naves Allan celebra estreia na Libertadores e projeta Derby Paulista Abel elogia Richard Ríos: 'Pedir desculpas e aprender com o que aconteceu' Piquerez: 'A sequência de vitórias é importante para a confiança do time' Veja discurso de Abel Ferreira antes da vitória sobre o Sport Facundo Torres projeta duelo contra o Cerro Porteño Abel exalta 'DNA do Palmeiras' após vitória nos acréscimos no Recife Palmeiras fecha preparação para duelo com Sport Abel Ferreira elogia atitude, mas diz o que ainda falta ao Palmeiras Gustavo Gómez comenta retorno ao time para estreia na Libertadores Palmeiras chega a Lima para estreia na Libertadores Bruno Fuchs sonha com Libertadores pelo Palmeiras: 'Ano passado, bati na trave' Giay comenta expectativa para estreia do Palmeiras na Libertadores Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Algumas dessas cadeiras, inclusive, se quer eram reclináveis. No relato dos atletas, teve jogador que deitou no chão em busca de um maior conforto, mas acabou reprimido pela aeromoça por estar em um lugar de passagem.

RECLAMAÇÕES DOS JOGADORES DO BOTAFOGO

“É um pouco triste. Tinha o sonho de levantar mais três taças, mas não foi possível. Não há corpo que aguente. Foram muitos jogos em sequência. A viagem foi longa, mais de 15 horas. O avião não era o melhor, era um avião fraco. A gente não conseguiu viajar da melhor maneira. Foram muitas coisas. Não são só as pernas, é o mental também. E isso pesou”, desabafou Barbosa logo na saída do gramado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

A viagem durou 15 horas do Rio de Janeiro até Doha.

Confira também: