Paulistão Série A4: Araçatuba confirma trinca de zagueiros
Os apaixonados pela AEA estão conhecendo aos poucos os atletas que vestirão a camisa canarinho em 2025
A torcida do Araçatuba aguarda ansiosamente pela estreia na Série A4 do Paulistão
Araçatuba, SP, 12 (AFI) – A torcida do Araçatuba aguarda ansiosamente pela estreia na Série A4 do Paulistão, e enquanto isso, aproveita para ir conhecendo os atletas que vestirão a camisa canarinho em 2025. Nas últimas horas, a AEA anunciou a contratação de mais três atletas: os zagueiros Felipe Bortolucci, Pablo Adami, e o argentino Fabrizio Sebastiani.
Trazendo consigo muita experiência no futebol, Felipe, de 31 anos, jogou em diversas equipes do Brasil como Paraná e Grêmio nas categorias de base, além de FC Cascavel, Penapolense, União Rondonópolis, entre outros. Porém, desde 2020, o novo zagueiro do Araçatuba estava no futebol europeu, passando por equipes da Espanha, Itália e Suécia.
O jovem Pablo Adami é mais um remanescente da grande campanha da AEA na Segundona. Com apenas 21 anos, o zagueiro passou pela Penapolense antes de reforçar o Canarinho neste ano. Na Segundona, apesar da pouca idade, ganhou status de titular absoluto e completou 17 partidas entre os onze iniciais.
E tem reforço estrangeiro no Araçatuba. Também com 21 anos, o defensor argentino chegou ao país em 2022 para integrar o time sub-20 do Santo André, e desde então, vestiu as camisas de Pérolas Negras, Olímpia e Nacional de Uberaba, seu último clube. Na 2ª Divisão Mineira completou sete partidas e ainda marcou dois gols.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ACESSO DO ARAÇATUBA E NOVO TREINADOR
Depois de terminar a Segundona com a terceira melhor campanha, o Canarinho conquistou o acesso após a desistência do Red Bull Bragantino II na Série A3, e a promoção do XV de Jaú, o que abriu uma vaga na Série A4.
O novo técnico do Araçatuba já foi definido, e trata-se de um velho conhecido da torcida. Helinho Vaz, ídolo do clube como jogador na década de 1990, foi contratado para assumir o comando da equipe pela primeira vez.