Paulistão Série A4: São-Carlense contrata veterano zagueiro ex-Vocem
Até o momento, o Tricolor de São Carlos anunciou 20 peças do plantel
Apesar de estar construindo um elenco majoritariamente jovem, o São-Carlense oficializou a contratação de um jogador bastante experiente
São Carlos, SP, 11 (AFI) – Apesar de estar construindo um elenco majoritariamente jovem, o São-Carlense oficializou a contratação de um jogador bastante experiente. O zagueiro William Thuram, de 35 anos, é novidade no Lobão depois de defender o Vocem em 2024.
Com uma longa carreira no futebol, Thuram jogou nas categorias de base da Ponte Preta, e passou por clubes como Comercial, São José, Mirassol, Botafogo-PB e Juventude, além de ter atuado no Sheriff da Romênia na temporada de 2014.
Neste ano, o defensor vestiu a camisa do Vocem na Série A4 do Paulistão e na Copa Paulista, e completou 19 partidas com o Esquadrão da Fé, sendo titular absoluto em todas elas, assumindo o papel de líder do elenco. Após o final do torneio estadual, se transferiu para o Resende-RJ na disputa da Copa Rio, mas a equipe acabou sendo eliminada logo nas oitavas de final para a Cabofriense.
MAIS UMA NOVIDADE NO ATAQUE DO LOBÃO
Além da contratação de William Thuram, o São-Carlense também anunciou a chegada de mais um atleta para o ataque. O outro reforço é o atacante Vitor Gabriel, de 21 anos, que foi contratado após defender o Essube na 2ª Divisão Mineira e marcar impressionantes seis gols em 10 partidas.
Vitor também jogou na base de Atlético-MG e Chapecoense, além da equipe profissional do Valeriodoce-MG no ano passado.
Até o momento, o Tricolor de São Carlos anunciou 20 peças do plantel, que contará com nomes como o veterano volante Alê, campeão mundial e da Libertadores com o São Paulo em 2005, e o goleiro Lucas Alves, jogador que mais vestiu a camisa do Lobão, com 45 jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SÃO-CARLENSE JÁ TEM TREINADOR PARA 2025
O técnico Marcus Vinicius Viola, de 39 anos, está de volta ao clube. Viola trabalhou no São-Carlense entre 2020 e 2023, e desenvolveu uma forte relação com a instituição e a cidade. Neste ano, trabalhou no Vocem e no Resende-RJ antes de ter seu retorno oficializado pelo Lobão.