Newton e Matheusinho antecipam saída e se despedem do Criciúma
Depois do presidente interino do Criciúma, Alexandre Farias, adiantar que algumas saídas irão acontecer no atual elenco do Criciúma, dois jogadores já se despediram
Após o rebaixamento no Brasileirão, o Criciúma terá pela frente em 2025: Catarinense, Copa do Brasil e Série B
Criciúma, SC, 10 (AFI) – Após uma coletiva de imprensa, realizada na tarde desta segunda-feira, em que o presidente interino, Alexandre Farias, adiantou que algumas saídas irão acontecer no atual elenco do Criciúma, dois jogadores já se despediram dos torcedores em comunicados nas redes sociais. São eles: o volante Newton e o meia Matheusinho.
“Gratidão, Criciúma, pela oportunidade de vestir essa camisa. Foi uma honra fazer parte desse grupo incrível. Obrigado futebol por proporcionar tantas sensações, tantas lições e tantos aprendizados”, postou o volante em suas redes sociais.
“Quando eu cheguei no clube, o meu objetivo junto com meus companheiros era só uma: a permanência. Não faltou empenho, força de vontade, luta, garra e dedicação. Mas, infelizmente, tivemos nossas oscilações. Peço desculpas a todos, à torcida carvoeira e inclusive ao clube. Eu quero levar só coisas boas. Obrigado por tudo. Vocês fazem parte da minha vida agora. Independentemente de qualquer coisa, sempre estarei torcendo por vocês”, postou Matheusinho.
Newton, que estava atuando por empréstimo do Botafogo desde o final de abril, fez 31 jogos com a camisa do Criciúma e marcou um gol. Já Matheusinho estava no América-MG antes de chegar ao clube carvoeiro. Ao todo, fez 30 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. Além dos dois clubes, ele já atuou no futebol de Israel, no Beitar Jerusalem e no Ashdod.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CRICIÚMA NA TEMPORADA 2025
Após o rebaixamento no Brasileirão, o Criciúma terá pela frente em 2025: Catarinense, Copa do Brasil e Série B. A estreia no estadual acontece no dia 19 de janeiro, quando recebe o Concórdia, no estádio Heriberto Hülse. A competição começa uma semana antes, no dia 11.