Paulistão Série A3: Marília não tem nenhum remanescente do estadual de 2024

36% deles (oito) jogaram o Campeonato Paulista da Série A3 desta temporada, mas nenhum deles é remanescente do grupo que chegou até as quartas de final

A pré-temporada do Marília já começou e o elenco está com 22 atletas contratados para 2025

Marília
Foto: Edio Jr.

Marília, SP, 10 (AFI) – A pré-temporada do Marília já começou e o elenco está com 22 atletas contratados para 2025. 36% deles (oito) jogaram o Campeonato Paulista da Série A3 desta temporada, mas nenhum deles é remanescente do grupo que chegou até as quartas de final e foi eliminado nos pênaltis, pelo campeão Votuporanguense.

Outros seis jogadores (27%) disputaram a Série A2 deste ano e os demais – oito (36%) – atuaram em outros estaduais no primeiro semestre. O elenco do Marília tem três reforços que foram vice-campeões da Série A3 2024 com o Grêmio Prudente: o zagueiro Rodrigo Santos e os meias Rodrigo Andrade e Matheus Marcondele, único mariliense no grupo.

Outros quatro atletas foram até o mata-mata (2ª fase): lateral-esquerdo Dudu (EC São Bernardo), zagueiro Guilherme Café (Sertãozinho), volante Kriguer (Sertãozinho) e atacante Gustavo Brinquedo (Catanduva). Com o União Suzano, o zagueiro Augustine Uche não passou da 1ª fase.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


REFORÇOS DO MARÍLIA DE OUTRAS DIVISÕES

Do Paulista Série A2 veio o goleiro Tales, vice-campeão com o rival Noroeste e dois semifinalistas com a Portuguesa Santista: goleiro Wagner Coradin e o lateral-direito Douglas Dias. Não passaram da 1ª fase: goleiro Alencar (Capivariano), lateral-esquerdo Samuel Balbino (Linense) e volante Régis Potiguar (Oeste).

No primeiro semestre deste ano, dois reforços do Marília jogaram a 1ª Divisão do Mineiro: zagueiro Miguel Baggio (Patrocinense) e atacante Dudu Albaceta (Itabirito).

Em outros estaduais de elite estavam: lateral-direito Diego Pétrin (Ferroviário-CE), volante Jefferson Alves (Porto Vitória-ES) e atacantes Édipo (Novo Hamburgo-RS), Kaíque Silva (Falcon-PE) e Rodrigo Fumaça (River-PI). O único que não jogou nenhum estadual foi o centroavante Lucas Lima, que em 2024 ficou fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho.

Confira também: