Vojvoda destaca ano do Fortaleza, mas revela sentimento de 'quero mais'
Com bastante ambição visando 2025, o Fortaleza disputa cinco competições na próxima temporada
O Fortaleza finalizou mais uma temporada brilhante no futebol brasileiro
Fortaleza, CE, (AFI) – O Fortaleza finalizou mais uma temporada brilhante no futebol brasileiro. Dentro do G-4, o Laion está na fase de grupos da Libertadores e encerrou a Série A como o único time invicto jogando em casa.
Para o técnico Vojvoda, no entanto, o resultado deixou um gostinho de ‘quero mais’. Na reta final da temporada, ele já tinha cobrado mais ambição do elenco.
“Acho que o Fortaleza fez um grande Brasileirão. Fiquei com esse sabor de que queria mais, como os jogadores também. Mas temos que reconhecer o Brasileirão que esse time fez”, afirmou Vojvoda.
FORTALEZA FAZ TEMPORADA INCRÍVEL
Apesar da alta expectativa do treinador, ele reconheceu o bom trabalho. O time atingiu 60% das metas definidas para a temporada, mas pecou na Copa do Brasil e no estadual, quando foi derrotado na final para o rival Ceará.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Fizemos um grande ano. Os jogadores tiveram um compromisso com cada jogo do Brasileirão, com cada jogo da Copa do Brasil, onde ficamos de fora dessa copa fazendo duas grandes partidas contra o Vasco. Conseguimos a Copa do Nordeste, perdemos no final do Cearense. Fizemos uma boa Sul-Americana, em que o torcedor queria o tempo inteiro chegar à final. E conseguimos o objetivo importante e difícil da Copa Libertadores da América”, concluiu.
Com bastante ambição visando 2025, o Fortaleza disputa Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.