Volta Redonda repatria meia que fará quarta passagem em 2025

Ao todo, soma 88 jogos, dez gols e 13 assistências vestindo a camisa do Esquadrão de Aço

Luciano Naninho retorna ao Volta Redonda, onde foi campeão da Copa Rio 2022. Ele vem de passagem no Vila Nova, onde jogou 39 vezes no ano

Volta Redonda Luciano naninho
Luciano Naninho de volta ao Esquadrão de Aço (Foto: Divulgação / VRFC)

Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – O Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira (04) o rosto de um velho conhecido para 2025. Luciano Naninho, de 32 anos, está de volta ao clube fluminense, para sua quarta passagem.

Naninho ainda tinha contrato com o Vila Nova para a próxima temporada, mas foi adquirido em definitivo pelo Voltaço, mediante pagamento sem valores divulgados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Na temporada, são seis gols e seis assistências em 39 partidas. Em toda a passagem pelo Tigre, somou 62 jogos, com sete gols e oito assistências.

Estou muito feliz com a concretização desse retorno, em poder voltar para esse clube que eu considero a minha segunda casa e onde vivi alguns dos melhores momentos da minha carreira. A minha expectativa é retomar o bom trabalho que eu vinha fazendo até a minha saída. Aqui é um lugar onde eu me sinto querido e espero retribuir todo esse carinho dentro de campo, fazendo o que eu sei de melhor e ajudando o Volta Redonda a se manter nesse caminho de ascensão dentro do futebol brasileiro

Volta Redonda Luciano naninho
Luciano Naninho de volta ao Esquadrão de Aço (Foto: Divulgação / VRFC)

LUCIANO NANINHO NO VOLTA REDONDA

O meia chega para sua quarta passagem no Volta Redonda. Em 2019, disputou 15 jogos na Série C, com dois gols marcados, retornando ao clube em 2020, somando 48 partidas em uma temporada e meia, com cinco gols e três assistências em 48 jogos.

A terceira passagem aconteceu no Campeonato Carioca de 2023, com 15 jogos disputados, com dois gols e dez assistências, eleito o melhor meia do estadual. Ao todo, soma 88 jogos, dez gols e 13 assistências vestindo a camisa do Voltaço, campeão da Copa Rio 2022.

Formado no Vasco, Naninho já defendeu Bangu, Madureira e Barra da Tijuca, além do Al Nasr Benghazi, da Líbia.

2025

No próximo ano, o Voltaço disputará Campeonato Carioca e Série B do Campeonato Brasileiro.

O Volta Redonda já anunciou a renovação com o treinador Rogério Corrêa, o volante Bruno Barra, os meias PK e Luciano Naninho, os atacantes MV e Bruno Santos.

Confira também: