Negociação avança e Guarani aguarda saída de Maurício de Souza do Red Bull para fechar acordo

O Guarani inicia sua trajetória no Paulistão no dia 15 de janeiro, diante do Botafogo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

mauricio souza.jpg
Maurício de Souza está perto do Guarani. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani está por detalhes de anunciar Maurício de Souza como treinador para 2025. O time bugrino já acertou as bases salariais e o tempo de contrato e concordou em trazer toda a comissão técnica do comandante. Resta apenas a rescisão com o Red Bull Bragantino para que a negociação seja definida.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Maurício de Souza, ex-Flamengo e Vasco, pediu até sexta-feira para tomar uma decisão. Atualmente, ele comanda o sub-23 do Red Bull Bragantino e entende que o Guarani possa ser uma boa oportunidade para voltar a dirigir uma equipe principal.

O clube aguarda a resposta do treinador para começar a definir o elenco que disputará o Paulistão. O Guarani não quer se antecipar e pretende tomar decisões apenas com o aval do novo comandante, visando não repetir os erros que o levaram para a Série C do Brasileiro. 

Mesmo assim, o Guarani já iniciou alguns contatos por renovações. Os volantes Anderson Leite, Gabriel Bispo e Lucas Araújo agradam. O atacante Bruno Mendes também deve ficar, até pela identidade que tem com o clube.

PAULISTÃO

O Guarani inicia sua trajetória no Paulistão no dia 15 de janeiro, diante do Botafogo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Confira também: