Meia do Desportivo Brasil mira acesso no Paulistão Série A3
O meio-campista Guilherme Gomes, destaque no Paulista Sub-20, é um dos atletas que integram o grupo principal
A estreia do Desportivo na competição está marcada para o dia 19 de janeiro, e o técnico Fábio Toth lidera os treinamentos
Porto Feliz, SP, 03 (AFI) – O Desportivo Brasil intensificou, nesta semana, sua preparação para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2025, com o objetivo de conquistar o acesso à Série A2. A estreia na competição está marcada para o dia 19 de janeiro, e o técnico Fábio Toth lidera os treinamentos com foco em fortalecer a estrutura tática e técnica do elenco.
A equipe se apoia na reconhecida infraestrutura do clube em Porto Feliz, que já é referência em formação de atletas, para buscar resultados expressivos no estadual.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIANTE
O meio-campista Guilherme Gomes, destaque no Paulista Sub-20, é um dos atletas que integram o grupo principal e já projeta o impacto que o trabalho atual terá em sua carreira e nos resultados da equipe.
“Este tempo de preparação está sendo fundamental. Temos trabalhado no alinhamento de várias questões, e vejo um grande compromisso por parte de toda a equipe. Isso eleva o nível e nos deixa mais preparados para os desafios da competição”, comentou o jogador.
Guilherme, que foi presença constante no time Sub-20 e chegou a ser relacionado para jogos do profissional em 2024, espera contribuir ainda mais na próxima temporada.
“Marcar meu nome na história do Desportivo Brasil, ajudando a equipe a conquistar o acesso, seria uma realização incrível tanto coletiva quanto individual. A constância e a evolução técnica são fundamentais para alcançar um objetivo dessa magnitude”, completou.
FOCO TOTAL
Sob o comando de Fábio Toth, que tem se destacado pela gestão eficiente do elenco, o Desportivo Brasil investe em uma preparação que combina disciplina, planejamento tático e utilização de suas modernas instalações em Porto Feliz.
A estrutura do clube, que é reconhecida por formar atletas para o futebol nacional e internacional, é vista como um diferencial importante na busca pelo acesso.