Mulher é presa por ameaçar divulgar vídeos íntimos de Luiz Henrique
Uma prima da ex-mulher do jogador tentou extorquir o atleta, sob ameaça de divulgar vídeos íntimos do camisa 7 do Glorioso.
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – No último sábado, Luiz Henrique, atacante do Botafogo, foi um dos heróis da conquista da Libertadores e eleito o melhor da competição. No entanto, dias antes da grande decisão, o atleta do Glorioso sofreu uma tentativa de extorsão. Uma prima da ex-mulher do jogador tentou extorquir o atleta, sob ameaça de divulgar vídeos íntimos do camisa 7 do Glorioso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Raissa Cândida da Rocha, presa pelo crime, é prima de Ana Carolina Andrade, ex-mulher do jogador do Botafogo. Em mensagens pelo WhatsApp, a mulher pedia R$ 20 mil para não publicar vídeo íntimos de Luiz Henrique.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Raissa confessou o crime após ser presa em flagrante. As investigações foram feitas pela Delegacia Antissequestro (DAS) após denúncia feita do Botafogo.
AMEAÇAS!
As ameaças começaram às vésperas do jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, disputado em julho, quando um homem ameaçou expor os supostos vídeos do jogador, pedindo R$ 40 mil.
Na última sexta-feira, um dia antes da final da Libertadores, Luiz Henrique voltou a ser ameaçado quando já estava concentrado em Buenos Aires com o Alvinegro. O atacante respondeu pedindo tempo pois no momento estava treinando com o restante do grupo.
Com as ameaças ocorrendo próximo ao jogo mais importante da história do Botafogo, a Delegacia Antissequestro orientou que o clube tirasse o celular do jogador e para que o atleta não continuasse respondendo às chantagens, acelerando a investigação e identificando ao usuário do telefone.