Corinthians diz obter decisão na Justiça para suspender bloqueios bancários
A repaginada financeira chega para estabelecer uma escala de pagamentos a seus credores
A liminar foi divulgada pelo Corinthians por meio de nota oficial, apresentando uma solução para as dívidas
São Paulo, SP, 02 – O Corinthians informou que obteve, nesta segunda-feira, uma medida liminar na Justiça que suspende os bloqueios judiciais e as execuções pelo prazo de 60 dias. De acordo com comunicado, a medida “visa organizar o fluxo e a ordem de pagamentos dos credores, justamente para que todos possam receber sem que ocorram bloqueios sucessivos nas contas bancárias do clube”.
A liminar foi divulgada pela agremiação por meio de nota oficial. De acordo com o texto no site do Corinthians, o clube avisa que “em até 60 dias deverá ser apresentado um plano de pagamentos contemplando todos os credores”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VAI PAGAR?
Neste processo de planejamento de suas contas, o Corinthians divulga nesta nota que “reafirma o seu compromisso com o pagamento de todos os credores bem como com a reorganização jurídico/financeira administrativa, inclusive reorganizando o seu orçamento e o controle de gastos”.
A repaginada financeira chega para estabelecer uma escala de pagamentos a seus credores. A diretoria vai tentar trabalhar com longos prazos para quitar pendências e ampliar o seu poder negociação para tratar de dívidas trabalhistas.
DÍVIDA DO TIMÃO
O Corinthians tem uma dívida de aproximadamente R$ 2,3 bilhões. Somente a pendência com a Caixa Econômica Federal pela Arena, em Itaquera, representa um montante de 710 milhões do total.
Confira também:
- Augusto Melo é carregado por apoiadores após votação do impeachment ser suspensa
- Corinthians x Bahia - Duelo direto por vaga na Libertadores 2025
- Chances do Corinthians por Libertadores disparam após vitória sobre o Criciúma
- Neymar posa em foto com Memphis Depay e fãs pedem pelo craque no Corinthians