Luciano Castán renova de forma automática com o Sport
Zagueiro de 35 anos foi titular durante a maior parte da Série B e foi substituído na reta final por Chico, que assumiu a titularidade
Recife, PE, 02 (AFI) – Classificado para a Série A do Brasileirão de 2025, o Sport estenderá o contrato de Luciano Castán. De acordo com o portal “GE”, o atual vínculo do zagueiro permite uma renovação automática para a próxima temporada com base em metas de minutagem e no acesso à elite (ambos garantidos).
NADA CONFIRMADO
No entanto, não está garantida a permanência do jogador em Recife. Segundo a apuração, a diretoria está atenta no mercado de olho em possíveis interessados no jogador. Para evitar uma decisão precipitada, o clube trata a situação com bastante cautela dentro dos seus bastidores.
Aos 35 anos, Castán foi titular do Sport durante a maior parte da temporada. Na reta final da Série B, foi substituído por Chico, que assumiu a titularidade até o encerramento da competição. Experiente, o atleta deve receber sondagens de outras equipes do Brasil em breve, mas vê sua situação encaminhada na Ilha do Retiro.
OUTROS CLUBES
Revelado pelo União São João, ele também tem passagens por Santos, Ponte Preta, Paraná, Bragantino, São Bernardo, Portuguesa, Brest, Al-Khor, CSA, Coritiba, Guarani e Cruzeiro.
PLANEJAMENTOS
Em 2025, o Leão voltará a disputar a primeira divisão do futebol brasileiro após três anos. Em entrevista ao portal “GE”, Guilherme Falcão, diretor de futebol, informou que o clube quer mudar de patamar no ano que vem e promete investimentos para reforçar o time comandado pelo técnico Pepa. A principal vontade do Sport é voltar a disputar um torneio internacional. A Copa Sul-Americana é vista como a mais prováve
Confira também:
- Portuguesa confirma acerto com Cauan de Almeida
- Red Bull Bragantino fica no empate e Seabra exige "sabedoria" para decisões
- Bilionário grego confirma estar em negociação para comprar SAF do Vasco
- Jogador da Fiorentina que desmaiou em campo está consciente e falando, diz jornal
- Volante emprestado pelo Goiás não fica no Sport em 2025