Zagueiro do Flamengo fala em fechar 2024 com "chave de ouro"

Com o resultado, além de quebrar uma sequência invicta de 16 jogos do adversário gaúcho, o Fla foi a 66 pontos e saltou para a terceira colocação

O Flamengo mostrou que não irá baixar o ritmo no final da temporada, mesmo sem novas pretensões no Brasileirão

Leo Ortiz celebra vitoria do Flamengo contra o Internacional
Léo Ortiz fez o primeiro gol da partida - Foto: Marcelo Cortes / CRF

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O Flamengo conquistou uma vitória importante na tarde deste domingo (01), quando jogando no Maracanã, superou o Internacional por 3 a 2, pela 36ª rodada do Brasileirão, e pegou o elevador na tabela de classificação.

Com o resultado, além de quebrar uma sequência invicta de 16 jogos do adversário gaúcho, o Fla foi a 66 pontos e saltou para a terceira colocação, com a garantia de fechar a rodada do G4.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEM PARAR!

Mesmo sem novas pretensões no Brasileirão, já que não tem mais chances de título e está garantido na fase de grupos da Libertadores 2025, o Flamengo mostrou que não irá baixar o ritmo no final da temporada. Este foi o tom da entrevista do zagueiro Léo Ortiz, autor do primeiro gol do duelo deste domingo.

“Sabíamos que seria um jogo disputado, nós começamos muito bem o jogo. No segundo tempo, tivemos algumas oportunidades, mas acredito que o time sentiu um pouco por ser fim de temporada. Mas, acredito que o time se comportou bem. Agora, tem mais dois jogos para fechar com chave de ouro a temporada”, disse o defensor.

RETA FINAL

Nesta quarta-feira (04), o Flamengo vai até o Heriberto Hülse para encarar o Criciúma, às 20h. Já no domingo (08), o rubro-negro encerra sua participação no Brasileirão diante do Vitória, às 16h, no Maracanã.

Confira também: