Criciúma tem dúvida na defesa para enfrentar o Corinthians
O técnico Cláudio Tencati terá um retorno para montar o time, mas pode ser obrigado a mexer no setor defensivo
Criciúma, SC, 29 (AFI) – O Criciúma se prepara para mais um confronto decisivo na luta pela permanência na elite do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians. O técnico Cláudio Tencati terá um retorno para montar o time, mas pode ser obrigado a mexer no setor defensivo.
QUEM JOGA?
O zagueiro venezuelano Wilker Ángel, que voltou de lesão recentemente, saiu com dores na coxa no empate sem gols com o Fluminense e não treinou normalmente. Se não tiver condições, o setor deve ser formado com Rodrigo e Tobias Figueiredo.
Ainda na linha defensiva, a boa notícia é que Claudinho retorna após cumprir suspensão. Entretanto, Dudu ganhou confiança e será mantido como titular. Já no ataque, Pedro Rocha e Felipe Vizeu disputam vaga para jogar ao lado de Bolasie.
Um provável Criciúma conta com Gustavo; Dudu, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Ronald e Matheusinho; Bolasie e Pedro Rocha (Felipe Vizeu).
CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO
Com o empate diante do Fluminense, o Criciúma segue em 17º lugar com 38 pontos, mas não deixou o adversário carioca, 16º com 39, se distanciar. O jogo diante do Corinthians, pela 36ª rodada, será realizado no sábado, às 19h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).
Depois, o Criciúma terá mais um jogo em casa, diante do Flamengo. Na última rodada, faz um confronto direto com o Red Bull Bragantino, 18º com 37 pontos, fora de casa.