Volante emprestado pelo Goiás não fica no Sport em 2025
Atleta não foi procurado pelo Leão da Ilha para uma renovação de contrato
O volante Felipe não vai ficar no Sport para a próxima temporada
Recife, PE, 29 (AFI) – O volante Felipe não vai ficar no Sport para a próxima temporada. Alvo de críticas da torcida na reta final de 2024, o atleta não foi procurado pelo Leão da Ilha para uma renovação de contrato.
O jogador de 30 anos estava no Sport desde 2023, quando foi emprestado pelo Goiás. Ao todo, foram 69 partidas e três gols com a camisa do clube pernambucano. Felipe tem contrato com o Esmeraldino, mas pode ficar livre no mercado.
Antes de ser negociado com o Goiás, o atleta passou oito temporadas vestindo a camisa do Fortaleza, somando 291 jogos, 10 gols e 14 assistências, além dos dois acessos e 10 títulos com o Leão do Pici.
Ele foi bastante utilizado em 2021, quando o Fortaleza garantiu vaga na Libertadores pela primeira vez. Na ocasião, foram 46 jogos e uma assistência. Nas redes sociais, a torcida do Sport reagiu de formas diferentes a respeito da saída do jogador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SPORT 2025
Com o acesso para o Brasileirão conquistado na última rodada, o Sport dá os primeiros passos para a próxima temporada. O clube contratou recentemente o meia Fabrício Domínguez, que estava emprestado e agora fica em definitivo. Também está interessado em manter Julián Fernández e Tití Ortíz no elenco.
O técnico Pepa aguarda o resultado das eleições para saber se fica no clube, mas deve renovar o contrato até o fim de 2025.
Confira também:
- Scarpa quer Atlético-MG focado e fala sobre Libertadores: 'Difícil de dormir'
- João Ricardo mira título no Fortaleza e afasta aposentadoria
- Pepa aguarda processo eleitoral para definir seu futuro no Sport
- Série B: Visões diferentes para escolha da seleção 2024
- Com golaços e goleada, Copinha Feminina estreia em grande estilo