Dono da SAF do Cruzeiro mantém apoio a Diniz após críticas
Criticado pela torcida, o técnico tem contrato válido até o fim de 2025
O Cruzeiro deve continuar apostando em Fernando Diniz mesmo após início complicado
Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O Cruzeiro deve continuar apostando em Fernando Diniz. Criticado pela torcida, o técnico tem contrato válido até o fim de 2025 e não será demitido, de acordo com o dono da SAF do clube, Pedro Lourenço.
A Raposa ficou no empate com o Grêmio pelo placar de 1 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira (27). Na ocasião, Diniz foi alvo de xingamentos e vaias das arquibancadas. O treinador já ouviu manifestações da torcida em outras partidas.
COMEÇO COMPLICADO NO CRUZEIRO
O início da passagem de Diniz no Cruzeiro está longe do esperado. Em 12 jogos, foram apenas duas vitórias, uma delas contra o Lanús, que garantiu o time na final da Copa Sul-Americana e terminou derrotado pelo Racing por 3 a 1. O outro triunfo foi diante do Criciúma, no Brasileirão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No período, a Raposa somou cinco empates e cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de apenas 30%.
Com 48 pontos, o time está perto de conquistar o objetivo para a próxima temporada, a vaga para a Libertadores. Mesmo fazendo uma campanha ruim no segundo turno, o Cruzeiro ocupa a sétima posição e depende dos próprios resultados para disputar a competição continental em 2025.