Reforço do Náutico estava apalavrado com o Santa, diz Schülle
Jogador tem pré-contrato com o Timbu, mas ainda não foi anunciado oficialmente
Até o momento, o Timbu fechou com dois jogadores para o centro do sistema defensivo: Rayan e Fagner Alemão
Recife, PE, 28 (AFI) – O técnico Itamar Schülle, do Santa Cruz, deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (28). Questionado sobre o mercado do Tricolor para a próxima temporada, ele afirmou que um defensor estava apalavrado com o clube, mas acabou acertando com o Náutico.
Até o momento, o Timbu fechou com dois jogadores para o centro do sistema defensivo: Rayan e Fagner Alemão. Os atletas assinaram pré-contrato com o clube, mas ainda não foram anunciados de forma oficial.
“Temos um limite financeiro. Teve um zagueiro que me deu a palavra que viria para o Santa Cruz, mas não cumpriu e acabou acertando com o Náutico. Outros jogadores que saíram do Retrô me disseram: ‘Pode contar comigo’, mas foram para outras equipes”, revelou.
“O Santa Cruz não tem a condição de pagar o salário que alguns pedem. Muitos atletas a gente gostaria de contar, mas não temos a condição financeira de trazê-los e, muitas vezes, o atleta vai jogar em divisões acima. Há uma dificuldade muito grande”, completou o técnico.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÁUTICO NO MERCADO
Ativo no mercado, o Náutico já contratou oito jogadores para a próxima temporada. Os goleiros Douglas Borges e Wellerson; os laterais Marcos Ytalo e Igor Fernandes; os zagueiros Rayan e Fagner Alemão; e os atacantes Geovani e Hélio Borges.
O clube renovou os contratos dos laterais Arnaldo e Luiz Paulo; dos volantes Sousa, Renato Alves e Marco Antônio; do meia Patrick Allan; e dos atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.