Botafogo-SP marca presença em evento estratégico da CBF

Estiveram presentes autoridades, investidores, auditores, presidentes de federações, consultores, peritos, gestores e advogados

O Botafogo Futebol Clube foi representado pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Alessander Martin

Botafogo SP marca presenca em evento estrategico da CBF
Representantes do Botafogo no evento da CBF - Foto: Divulgação / Botafogo SA

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Nesta terça-feira (26), a CBF realizou o Summit CBF Academy, reunindo os principais nomes do futebol brasileiro em São Paulo -SP para workshops e debates sobre o cenário nacional, inovações do esporte e networking estratégico.

Estiveram presentes autoridades, investidores, auditores, presidentes de federações, consultores, peritos, gestores e advogados renomados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

BOTAFOGO PRESENTE

O Botafogo Futebol Clube foi representado pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Alessander Martin; pelo presidente do Conselho Deliberativo, Daniel Pitta Marques, que também é professor da CBF Academy; seu vice, Vinicius Fonseca; e pela segunda secretária do Conselho Deliberativo, Beatriz Moreno.

“Foi um evento que reuniu a cúpula do futebol no país. A representação do Botafogo revelou-se muito proveitosa em termos de laços que foram estreitados, informações que foram compartilhadas e contatos que foram estabelecidos, tudo pensando nos desafios presentes e no desenvolvimento futuro do BFC”, disse Pitta Marques.

PERSONALIDADES

Entre as figuras do desporto, estavam no local o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues; o ministro do Esporte, André Fufuca; o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior; o coordenador executivo de seleções, Rodrigo Caetano; e o treinador da Seleção Feminina, Arthur Elias.

Marcaram presença também autoridades como o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e deputados federais, juntamente a presidentes dos principais clubes do país, como Leila Pereira, do Palmeiras; Júlio Casares, do São Paulo; e Rodolfo Landim, do Flamengo; além de CEOs, como Thairo Arruda, do Botafogo-RJ; Marcelo Paz, do Fortaleza; Alexandre Mattos, do Cruzeiro; Carlos Amodeo, do Vasco; e Raul Aguirre, do Bahia.

Confira também: