Chapecoense renova com dois jogadores para temporada 2025

Trata-se do zagueiro Victor Caetano, de 27 anos, e do meia Rafael Carvalheira, de 25, que seguirão na Chapecoense por pelo menos mais uma temporada

Além do Campeonato Catarinense, a Chapecoense também terá pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, onde tentará voltar à elite nacional mais uma vez

Chapecoense renova com dois jogadores para temporada 2025
Chapecoense renova com dois jogadores para temporada 2025

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Depois de terminar a Série B do Campeonato Brasileiro na 15ª colocação, lutando praticamente até o fim pela permanência, a Chapecoense já virou a página e começou o seu planejamento para a temporada de 2025. E, seu primeiro objetivo, é tentar sair da fila de títulos do Campeonato Catarinense, que já dura cinco anos. Já que o último título estadual foi conquistado em 2020.

Para isso, neste meio de semana, a diretoria da Chapecoense confirmou a permanência e renovação de contrato de dois importantes jogadores do atual elenco. Trata-se do zagueiro Victor Caetano, de 27 anos, e do meia Rafael Carvalheira, de 25.

Carvalheira, que tinha contrato apenas até o final de 2024, teve sua renovação confirmada por mais dois anos, ou seja, até dezembro de 2026. Em 2024, o meia atuou em 42 jogos, marcou quatro gols e deu três assistências com a camisa alviverde. Contratado junto ao Ituano no começo do ano, tem passagens por Passo Fundo, Brasil de Pelotas, Cianorte, entre outros.

Já o zagueiro Victor Caetano, que foi contratado em agosto, inicialmente para disputar a Copa Santa Catarina, teve bom desempenho e chegou a fazer três jogos pela Chapecoense na Série B, marcando um gol. O novo vínculo do atleta em definitivo será válido até o final de 2025. O defensor já atuou por Paraná, Desportivo Brasil, Taubaté, entre outros.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TEMPORADA 2025 DA CHAPECOENSE

Além do Campeonato Catarinense, a Chapecoense também terá pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, onde tentará voltar à elite nacional mais uma vez.

Confira também: